III Encontro Linguagem e Cognição (III ELC): 24, 25 e 26 de outubro de 2016



O Grupo de Pesquisa Linguagem e Cognição (CNPq/UFAL) realizará o seu 3º Encontro na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) entre os dias 24 e 26 de outubro de 2016, no qual promoverá o debate sobre Filosofia da Linguagem, Filosofia da Mente e áreas afins.


Os interessados em participar das atividades do III Encontro Linguagem e Cognição (ouvinte ou expositor de Comunicação Oral) devem se inscrever através do e-mail linguagemecognicao@gmail.com até o dia 10 de outubro. A proposta de Comunicação Oral deve conter os seguintes dados: nome completo, Instituição de Ensino, título da Comunicação, resumo (entre 300 e 500 palavras) e 3 a 5 palavras-chave. As inscrições são gratuitas e dão direito a Certificado.


As atividades vespertinas e noturnas do III Encontro – Comunicações Orais, Minicurso, Palestras e Conferências – serão realizadas no Auditório do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA) da Universidade Federal de Alagoas (Campus A. C. Simões, Maceió-AL).


Ressaltamos que o III Encontro ocorrerá logo após o XVII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (ANPOF), que será realizado em Aracaju-SE, cidade bem próxima a Maceió (275 km): contamos com a sua presença!


Pesquisadores confirmados:


Marcelo Silva de Carvalho (UNIFESP)

André Leclerc (UnB)

Aldo Lopes Dinucci (UFS)

William de Siqueira Piauí (UFS)

Tárik de Athayde Prata (UFPE)

Carlos Eduardo Fish de Brito (UFC)

Marcus José Alves de Souza (UFAL)

Marcos Antonio da Silva Filho (UFAL)

Cristina Amaro Viana (UFAL)

Roberta Magalhães Miquelanti (UFAL)

Maxwell Morais de Lima Filho (UFAL)


Realização:


Curso de Filosofia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Grupo de Pesquisa Linguagem e Cognição (UFAL/CNPq)


Apoio Financeiro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário